Nós somos brasileiros! Nous sommes brésiliens!
Vamos contar no Blog um pouco sobre a nossa experiência em morar na França. Acompanhe o nosso dia-a-dia e as aventuras francesas!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Frio

Está chegando o frio!
Hoje estamos com temperaturas abaixo de 10 graus. Hoje às 7h30 da manhã estava 8 graus. Já temos que colocar casaco para sair e já liguei o aquecimento na casa.
Por enquanto torcemos por temperaturas acima dos 10, logo logo vamos torcer por temperaturas acima do zero. Que coisa não?
Com a chegada do frio comecei a pesquisar para a nossa próxima viagem. Pretendemos fazer uma viagem na primeira semana de Janeiro. Estamos querendo conhecer uma estação de esqui nos Alpes. Os Alpes franceses ficam a uma hora de carro daqui, mas acho que vamos de trem, pois não conhecemos muito bem como ficam as estradas nas montanhas com a neve. Além disto não temos prática com este negócio de dirigir a beira de um precipício com a estrada coberta de neve e talvez tendo que usar correntes nas rodas.
Para nós, como sempre, tudo vai ser aventura e novas experiências.
Estou vendo um chalé em uma estação de esqui, e por enquanto o preço não está caro (+ ou - 200 euros), mas temos que reservar logo, pois daqui a pouco já não tem mais nada, ou o preço é 4 vezes maior.
Vamos ver!
Abraços,
Augusto

Nenhum comentário: