Nós somos brasileiros! Nous sommes brésiliens!
Vamos contar no Blog um pouco sobre a nossa experiência em morar na França. Acompanhe o nosso dia-a-dia e as aventuras francesas!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Merci beaucoup

Ao Departamento de Tecnologia Educacional
do Colégio Dante Alighieri

Merci beaucoup (Muito obrigada)

Acredito que estou mais preparada hoje para novas situações e vocês têm uma grande participação nisso, portanto ...

Merci beaucoup por fazer parte desta equipe
Merci beaucoup pelos desafios que me faz enfrentar
Merci beaucoup por me encorajar
Merci beaucoup pelas descobertas
Merci beaucoup por me fazer acreditar
Merci beaucoup por sentir orgulho de vocês
Merci beaucoup por me fazer cada dia melhor

À todos vocês, merci beaucoup.
Lu

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu,
Merci beaucoup por ser quem vc é!
Sentiremos muito a sua falta!
Que Deus acompanhe esta família linda e os tornem ainda mais unidos! Será, com certeza, uma fase especial para vcs, com muitas aprendizagens!
Coloque o meu abraço carinhoso na sua mala para os momentos em que a saudade apertar!
Bj e parabéns pelo blog. Foi muito generoso da sua parte compartilhar conosco um momento tão especial da sua vida!
Nice

Anônimo disse...

Lú,
Vc é uma pessoa especial!Certamente os franceses não serão mais os mesmos conhecendo nossa "Velma"... rs rs rs, e nem nós os mesmos quando vc voltar com tanta novidade!
Que Deus abençoe muito sua família nesta nova etapa da vida de vcs!

Um grande beijo,
Celia

Anônimo disse...

Lú,
Siga em frente na sua caminhada!
Sorria e quando sentir saudades, lembre-se que já estamos esperando a sua volta.
Aproveite as novas experiências!
Beijocas
Marli