Nós somos brasileiros! Nous sommes brésiliens!
Vamos contar no Blog um pouco sobre a nossa experiência em morar na França. Acompanhe o nosso dia-a-dia e as aventuras francesas!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Fotos e médico

Ao lado seguem mais fotos.
Tem um álbum só com as fotos do apto que alugamos em Lyon.
As crianças estão adorando. A Bianca apronta o dia inteiro. Hoje ela ficou de castigo porque ela bateu no Bruno com um carrinho que até tirou sangue dele. Coitado! Tá certo que ele provoca também, mas a Bianca não é muito delicada não...
No sábado estava desentupindo o ralo do banheiro e fui puxar a orelha da Bianca que estava gritando na sala e quando abaixei, me deu uma pontada nas costas que não conseguia levantar. Eu sei, já me disseram: "foi castigo por ir puxar a orelha da menina"...., ma eu acho que é a idade mesmo :-))
Resultado: ontem pela primeira vez precisamos de um médico. Não foi nada grave, só uma lombalgia (contratura muscular). Como temos o seguro saúde, chamei um médico que foi até em casa e me aplicou um injeção de voltarem e tudo ficou resolvido. Hoje já pude vir trabalhar.
O único problema é que no fim de semana estava um tempo ótimo e perdemos de ir conhecer um parque grande aqui de Lyon.
Hoje está frio e chuvoso.
Abraços,
Augusto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lú!!! Que beleza é o lugar que vcs estão!!! Apto ótimo!!! As crianças e vcs estão muito felizes... Estou morrendo de saudade sua. A Verônica é um amor e está mandando um beijão para vc. Bastante sucesso para todos aí. Vê se não esquece de nós aqui... Bjs,
Márcia Nosé.

Anônimo disse...

OLá Amigos!!!

Estamos felizes por você estarem bem estalados,pois achamos o apartamento muito bom.Superou a nossa imaginação.Estamos com saudade de todos, principalmente da Bianca,nova afilhada.Bem feito, Banana, tomou um "caldo" da Bianca(HÊ!HÊ!HÊ!).
Aqui tá tudo muito bem, o Pedro, tá terrível, tá todo moleque.

Beijos

P.S.: deixa a orelha da minha afilhada em paz!!!

César

Anônimo disse...

Lú,

Bom dia1
estou com saudades e adorando as notícias do Blog...
Dê uma olhada no seu e-mail... Contato da peruinha do ABC... rs rs rs

saudades da Velma,
Sininho ( Celia- Dante)