Nós somos brasileiros! Nous sommes brésiliens!
Vamos contar no Blog um pouco sobre a nossa experiência em morar na França. Acompanhe o nosso dia-a-dia e as aventuras francesas!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Meu presente de Aniversário


34 anos completo hoje.

Meu grande presente de Aniversário foi ver o Bruno bem na escola...

Hoje foi o segundo dia de aula, fui levá-lo e tirei algumas fotos. Sua professora chama-se Michele, é muito boazinha, tem um ar calmo e paciente. Ele é o único brasileiro e acho que o único estrangeiro da classe.

Quando saí da escola hoje meu olho ficou "cheio de água", me surpreendi com o Bruno, vim pensando no caminho que eu fui conhecer outro país com 33 anos de idade e ele já com 4 anos esta freqüentando uma escola francesa, com certeza isso será muito bom pra ele!!!

E com certeza é mais fácil adaptar-se às mudanças com 4 anos do que com 34 anos!!!

Palavras da orgulhosa mãe do Bruno.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu,
Em primeiro lugar quero de desejar parabéns e muitas felicidades por mais um ano de vida. Essa comemoração deve estar sendo muito diferente e especial, pois não é qualquer um que comemora o aniversário na França, né?
Espero que esteja tudo bem com toda a família. O Bruno está uma graça e com certeza ele vai estar adaptado muito mais rápido do que você.
Continuarei acompanhando as notícias pelo blog, que está bárbaro, continue nos mantendo informadas do que se passa aí.
Beijos
Stella

Unknown disse...

Oi, Lu estou muito muito feliz por vocês estarem se adaptando, é claro que toda adaptação requer um esforço e essa força você sempre teve. Parabéns, muitas muitas, felicidades para você, e para todos seus filhos estão lindos e muito legal poder acompanhar vocês. Senti a sua falta no casamento, depois te mando umas fotos. BEijo e Saudades, Carla Marko

Anônimo disse...

Lu, eu (Ju), minha mãe, o Ivam e o Fê não conseguimos falar com vocês hoje mas estamos lhe desejando um FELIZ ANIVERSÁRIO, muita saúde, paz, alegria, e tudo de bom pra VOCÊS, que seus sonhos se realizem e que dê tudo certo esta viagem..
Estamos super felizes em saber que estão bem, em ver as crianças se adaptando com o país, o Bruno indo à escola, falando em escola, e a Bibi, não fica enciumada em ver o irmão indo estudar e ela não? hahaha.. morremos de saudades, e espero que no seu próximo aniversário vocês ja estejam conosco!
Mas enquanto isso, acompanhamos vocês pelo blog através das notícias e fotos, nos divertimos muito com elas, haha o Bruno correndo com a mochila no último vídeo foi motivo de muito riso por aqui, parece que ele está super empolgado com a escola, ótimo isso!
Bom Lu, vou ficando por aqui, que ainda tenho que estudar para 4 provas que terei amanhã, essa semana está difícil.. haha

Beijos da prima Jú e família! fiquem com Deus..

Unknown disse...

Oi Lu, também fiquei feliz vendo o Bruno na escola.Ele parece estar bem.Vendo a foto sentimos ainda mais saudades.Lu, quero te desejar um feliz aniversario. Apesar da distância,receba um forte abraço de todos aqui de casa e se possível coma um pedaço de bolo por nós. Voltarei a falar com vocês para cumprimentar a Bianca no dia 30. Espero que vocês estejam bem. Um grande beijo de todos. Nino,Rosa,Má e Mari.

CLUBE DA LULU disse...

Lu,
Parabéns, por tudo mas principalmente pela pessoa que é!
Desculpe o atraso... acho que já é a correria do DD. Fiquei orgulhosa tbm pelo Bruno na escola: muito fofo!
Bj grande e muitas benções!
Bj
Nice

Anônimo disse...

Oi Luluzinha!
Antes de mais nada parabéns atrasado!! A vida por aqui anda uma loucura!! Adorei o Bruno na escola!!
Quero te pedir um favor!! Na próxima 5ª feira, no horário da aula de robotica a partir das 13h15 nos chame pelo skype, está instalado na sala 09 do Ruy! Assim vc poderia conversar com seus ex-alunos e perguntar o que estão fazendo para o Dante Digital!! Todos gostariamos muito de ouvi-la!!
Beijocas com carinho
Irene